Almah: Novo video clipe e novo baixista


A banda ALMAH lançou em seu canal oficial no YouTube o seu novo vídeo clipe, intitulado “Living and Drifting” que é o quarto extraído do álbum “Motion”.

O material completo contou com a produção de músico, compositor, instrumentista, produtor musical/cinematográfico Diogo Araújo (Under Control Filmes) em parceria com Edu Falaschi.

Assista ao video no link a seguir:
http://www.youtube.com/watch?v=xHXBh3M3liM

Juntamente com o video clipe a banda anuncia que o paulista Raphael Dafras é o novo baixista da banda, que ocupa a vaga deixada por Felipe Andreoli (Angra) no segundo semestre de 2012.

Raphael Dafras iniciou sua carreira musical no final de 1997, tendo como influências diretas bandas como: Dream Theater, Angra, Yngwie Malmsteen, Helloween, Stratovarius, Rhapsody e Symphony X. Em 2011-2012 gravou e produziu o albúm solo de Germán Pascual (Narnia, Suécia) intitulado “A New Beginning”. Saiba mais sobre o Raphael: www.raphaeldafras.com

Em paralelo, o ALMAH continua pré-produzindo o seu novo álbum de inéditas, ainda sem título definido e que tem previsão de lançamento para 2013.

As datas da nova tour estão sendo agendadas, e para levar o show do ALMAh para sua cidade, entre em contato através do email contato@furiamusic.com.br .

Comentários