ALMAh confirmado no Rock in Rio 2013


A produção do Rock In Rio convidou as bandas ALMAh e Hibria, para juntas realizarem um show especial e diferenciado na sua edição 2013, no Palco Sunset, tradicional por promover grandes encontros entre artistas nacionais e estrangeiros.

O show acontecerá no próximo dia 19 de setembro e, no set list da apresentação, constará músicas de ambas as bandas além de um final especial, que será dedicado para todos os fãs de Heavy Metal.

Além das bandas ALMAH e Hibria, também se apresentarão no dia 19 de setembro grandes ícones mundiais da música pesada, tais como: Metallica, Alice in Chains, Rob Zombie, Bullet For My Valentine, Sebastian Bach e Sepultura.

Edu Falaschi: “Muito Obrigado a todos os queridos fãs e amigos que torceram para o ALMAh tocar no Rock in Rio 2013! Será um show muito especial, com disco novo, vibe nova, vida nova! Mais uma vez obrigado a todos pelo carinho! Vamos destruir geral ao lado dos nossos amigos do HIBRIA!!! NEW WAVE OF BRAZILIAN HEAVY METAL (NWOBHM)”.

Em paralelo, a banda ALMAH continua em estúdio trabalhando na pré-produção do seu quarto álbum de inéditas, ainda sem título definido e sucessor do aclamado “Motion”, que trouxe um novo direcionamento musical para o conjunto.

Comentários