Kiko Loureiro anuncia shows no Brasil com Virgil Donati

O ícone mundial da guitarra Kiko Loureiro continua em turnê de divulgação de seu quarto CD em carreira solo, o "Sounds of Innocence", que foi gravado em cinco estúdios diferentes ao redor do mundo, mixado por Dennis Ward e masterizado por Jürgen Lusky.

Kiko Loureiro acaba de voltar da primeira parte de sua tour bem sucedida pelo Brasil realizando 9 shows em 13 dias, e está novamente com a agenda aberta para o mês de Junho.

Nesta ocasião Kiko Loureiro terá a ilustre presença do baterista reconhecido mundialmente Virgil Donati, que integrará ao trio junto a Felipe Andreoli para a realização de uma sequência de shows especiais e únicos pelo Brasil.

Kiko Loureiro Trio já tem datas confirmadas em Florianópolis (SC) e em São Paulo (SP), onde prepara uma super produção no conceituado Auditório do Ibirapuera.

No momento a Furia Music Produções continua agendando as datas desta Tour especial com Virgil Donati que ocorrerá durante o mes de Junho/2013. Para levar o espetáculo para sua a cidade, os contatos devem ser feitos através do e-mail contato@furiamusic.com.br .

Serviço:

Kiko Loureiro Trio em Florianópolis
Data: 07/Junho
Horário: 20h
Local: Teatro do CEMJ
Endereço: Rua Bocaiuva 1574, Centro
Ingressos e Informações:
GTR - (48) 3024-0800
www.gtrfloripa.com.br

Kiko Loureiro Trio em São Paulo
Data: 14/Junho
Horário: 21h
Local: Auditório do Ibirapuera
Av. Pedro Alvares Cabral, s/n – Portão 2 do Parque do Ibirapuera
(Entrada para carros pelo Portão 3)

Ingressos: R$20,00 / R$10,00 (meia entrada)

Informações:
Tel: 11.3629-1075
Email: info@auditorioibirapuera.com.br
www.auditorioibirapuera.com.br

Comentários