SupreMa: Traumatic Scenes Tour passará por Jundiaí em Julho


Seguindo sua agenda de shows, os paulistanos do SupreMa confirmaram mais uma cidade em sua atual turnê, e agora a Traumatic Scenes Tour 2013 também passará por Jundiaí (SP).

O grupo que lançou recentemente seu novo álbum em São Paulo (SP) em um mega evento no Via Marquês ao lado do Shadowside, segue sua tour de suporte ao disco levando a todas as cidades a mesma estrutura que os fãs da capital paulista puderam presenciar.

O show ocorrerá no Aldeia Bar tradicional recinto dos rockeiros da região, que já recebeu grandes atrações como Almah, Andre Matos e Kiko Loureiro Trio. Aos apreciadores de boa cerveja, o Aldeia Bar dispõe do Espaço Heineken em seu segundo piso em um ambiente totalmente temático.

O SupreMa segue com as seguintes datas confirmadas da Traumatic Scenes Tour 2013 até o momento:

27/Julho - Limeira (SP)
28/Julho - Jundiaí (SP)
31/Agosto - Caruaru(PE)
01/Setembro - Maceio (AL)

O SupreMa continua agendando datas para a tour 2013 prometendo ser a maior tour já realizada pela banda. Produtores interessados em contratar o SupreMa para shows da 'Traumatic Scenes Tour" ou o mega show "Shadowside e SupreMa" que tem encantados os fãs, devem entrar em contato com a Furia Music pelo e-mail contato@furiamusic.com.br.

Serviço
Furia Night - Jundiaí
Data: 28 de Julho
Local: Aldeia Bar
Informações e Vendas de Ingressos: EM BREVE
http://www.facebook.com/events/167027643477918

Comentários