'Europa é um caminho, mas não a solução para o metal nacional'
Este é o título que estampa a mais recente matéria do Combate Rock (Estadão), que comenta a cena brasileira e a nova safra de bandas que tem buscado seu reconhecimento na Europa.
O SupreMa é destacado na matéria como uma das próximas bandas que deve seguir ao velho continente:
"É mais do que certo que o SupreMa vai seguir os passos dos amigos do Shadowside em breve, até mesmo porque o estilo de som que faz agrada às plateias de países como França, Alemanha, Itália e Grécia. O primeiro passo já foi dado, com a assinatura de um contrato de distribuição com a boa gravadora alemã Power Prog" diz o jornalista Marcelo Moreira.
Leia matéria completa em http://blogs.estadao.com.br/combate_rock/europa-e-um-caminho-mas-nao-a-solucao-para-o-metal-nacional .
O SupreMa que recentemente lançou o CD "Traumatic Scenes" no Via Marquês em SP, tem o lançamento na Europa dia 26 de julho via Power Prog, e dia 05 de agosto nos EUA via Nightmare Records.
Os próximos shows ocorrem neste final de semana dia 27 de julho no Ruiari Festival (Limeira, SP) e dia 28 de julho no Furia Night (Jundiaí, SP) ambos juntamente com o Shadowside, em uma dobradinha que já encantou os fãs de São Paulo e Manaus. Está programado uma super jam com os músicos que promovem a união pelo metal nacional.
Os grupos continuam disponíveis para o mega show “Shadowside e SupreMa”, e também estão disponíveis para apresentações individuais. Os contatos devem ser feitos pela Furia Music Produções através do email contato@furiamusic.com.br .
Comentários
Postar um comentário