Guitarrista Julio Vallim lança novo website


Julio Vallim é um guitarrista gaúcho, nascido em Porto Alegre, e que traz em sua essência a música erudita, o chorinho, o blues e o heavy metal; temperado com sua musicalidade  brasileira.

O músico acaba de lançar seu novo website recheado de novidades de sua carreira e lições gratuitas.

Com 22 anos de carreira possui formação em teoria musical no Instituto Cordas e Cordas (RS) e cursos de especialização no conservatório e faculdade Souza Lima e EMT (SP). Atua na área didática e é professor de guitarra, violão e teoria musical desde 1996.

Julio Vallim já percorreu caminhos distintos da música, tocando em bandas de rap, rock, blues e funk, mas foi com sua antiga banda, Undertaker, que trilhou os caminhos do heavy metal e foi escolhido pelas lojas Multisom como um dos melhores guitarristas de Heavy Metal do RS, tendo uma música sua gravada pela loja de instrumentos musicais no CD “Multirock”.

Com uma carreira estabelecida no sul do país, foi escolhido “Melhor guitarrista” no Festival das Universidades do Sul, obtendo nota máxima em desempenho e originalidade.

Com o fim da banda Undertaker, seguiu em carreira solo, onde apresenta sua música instrumental recheada de suas peculiares e influências, mesclando a música clássica com o rock, baseado nos grandes mestres Bethoveen e Bach.

Confira o seu novo website www.juliovallim.net .

Como promoção de lançamento do novo website, o músico está promovendo um sorteio de vários brindes, entre eles 3 métodos de guitarra Julio Vallim, correia da Basso Straps, knobs de metal e palhetas personalizadas. As informações podem ser adquiridas no próprio website.

Julio Vallim está com sua agenda aberta para shows, workshops e palestras e os contatos devem ser feitos pelo email contato@juliovallim.net. Para informações sobre o novo álbum, agendamento de entrevistas e para receber o press kit do Julio Vallim, os jornalistas devem entrar em contato através do email imprensa@furiamusic.com.br.

Comentários