Krucipha: thrash metal curitibano lança debut CD “Hindsight Square One"


O KRUCIPHA é uma banda curitibana formada em 2009 e que traz em sua sonoridade um thrash metal visceral, mesclado com influências de death, groove metal e hardcore NY, com um tempero e uma veia brasileira presentes em sua percussão que fazem menções a Chico Science e Nação Zumbi.

A banda ganhou destaque na região e foi atração de festivais de renome da região sul do país, como Orquídea Rock Festival, River Rock Festival e Live Metal Fest Curitiba Edition, e também dividiu o palco com grandes bandas como Sepultura, Claustrofobia e Project46.

Em 2013, o Krucipha entrou em estúdio para registrar seu debut álbum intitulado “Hindsight Square One”, álbum que marca a estreia oficial do grupo e que foi gravado no Estudio Bunker em 2013, com produção de Alex Cegalla e da própria banda.

O CD “Hindsight Square One” traz em suas letras temas atuais como os dilemas e paradoxos da vida moderna, alienações, conflitos pessoais, manipulação em massa e a incompatibilidade da sociedade em geral. 

Confira abaixo a capa e tracklist do CD “Hindsight Square One”:

I – Greater Good Parasite
II – Pulse
III – Denial
IV – Indigenous Self
V – The Warning
VI – Afforddiction
VII – Tribal War
VIII – Reason Lost

No momento o quinteto formado por Fabiano Guolo (Guitar / Vocal), Luís “RazorB” Ferraz (Guitar), João Ricardo Cavali (Bass / Vocal), Jgör Nosnyój (Percussion / Vocal) e Felipe Nester (Drums) estão com todos esforços voltados à divulgação do debut CD e em breve divulgará datas de sua atual tour.

O Krucipha segue com a agenda aberta para 2014 e os produtores interessados em levar a banda para a sua cidade devem entrar em contato através do email krucipha@krucipha.com. Para informações sobre o novo álbum, agendamento de entrevistas e para receber o press kit do Krucipha, os jornalistas devem entrar em contato através do email imprensa@furiamusic.com.br.

Comentários