Krucipha: debut CD chega às plataformas digitais



O Krucipha, que é um dos representantes da nova geração do thrash metal brasileiro, segue em plena atividade com seu novo álbum ‘Hindsight Square One’.

O CD em formato físico, que está disponível para todo o Brasil na loja oficial da banda em http://krucipha.lojaintegrada.com.br , agora acaba de chegar às plataformas digitais.

‘Hindsight Square One’ acaba de chegar a 95 plataformas digitais, entre elas iTunes™, Amazon MP3, Google Play, Spotify, Shazam, Rdio, Beats Music e Deezer.

O álbum tem sido muito bem recebido pela imprensa e pelos fãs, e seu primeiro single ‘Pulse’ demonstrou a boa fase da banda e pode ser conferido e baixado no link à seguir:

"Pulse"
www.facebook.com/video.php?v=915239031833026

Atualmente, a banda Krucipha está em turnê nacional para a divulgação do CD ‘Hindsight Square One’ e os produtores interessados em levar a banda para a sua cidade devem entrar em contato através do email krucipha@krucipha.com. Os jornalistas interessados em entrevistas com os integrantes da banda, ficha técnica do CD e material promocional, deverão entrar em contato no e-mail imprensa@furiamusic.com.br .

Links relacionados:
www.facebook.com/krucipha
www.krucipha.com
www.furiamusic.com.br/krucipha.html

Comentários