Magnus Rosén assina com selo brasileiro Furia Music Records para lançamento de CD solo



O baixista sueco Magnus Rosén, que atualmente integra a banda brasileira Shadowside, assinou com a gravadora brasileira Furia Music Records para o lançamento mundial de seu novo álbum solo, "The World Changes", com previsão de lançamento para o início do segundo semestre.

"The World Changes" é um disco instrumental e mostra a versatilidade do músico sueco em um ambiente fora do heavy metal, estilo que o consagrou pelos palcos do mundo e trouxe ao músico a indicação ao Grammy sueco e discos de ouro. Este novo trabalho traz aos ouvintes uma atmosfera erudita com a melancolia nórdica, em uma obra com expressão e requinte. Os temas são interpretados em um quarteto de grandes nomes da música sueca como George Keczán (Grand Piano), Johan Stengård (Saxofone), Carolina Sandgren (Voz) além do próprio Magnus Rosén (Contrabaixo). O CD também conta com participações especiais que serão divulgadas em breve.

Confira a capa e o track list de "The World Changes".

Track list:

Centuries of Memories
The bridge from the past to the future
Soul Essence
The World Changes
Celestial Port
Bach Badinerie
Ack Värmeland du sköna
The World Wide Blues
E Lucevan Le Stelle
The Castle of Imagination

Em breve serão divulgados a data de lançamento e mais informações sobre o álbum.

O músico, que recentemente esteve em uma tour em divulgação de seu trabalho solo por Bangladesh e Sri Lanka, entrará em breve em estúdio junto ao Shadowside para iniciar as gravações do novo CD da banda em junho de 2016, que conta com a colaboração do guitarrista Andy La Rocque (King Diamond) na composição de duas músicas do álbum e produção de Fredrik Nordström (Arch Enemy, Evergrey, Bring me the Horizon, Hammerfall), o mesmo produtor de "Inner Monster Out".

Mais informações em www.magnusrosen.com, www.shadowside.ws e www.furiamusic.com.br.


Comentários