Maya produz novo clipe e prepara o lançamento de novo álbum

Foto: divulgação

O MAYA segue em divulgação de seu terceiro álbum de estúdio intitulado "Egophilia", que será lançado no segundo semestre de 2018.

A banda conta com um novo single e acaba de filmar um novo vídeo para a faixa "Tolerance". O tom polêmico que envolve o álbum "Egophilia" também está presente no novo vídeo do grupo, que de maneira respeitosa, porém questionadora, faz uma reflexão sobre o tema da intolerância relogiosa.

A música "Tolerance" é construída sobre escalas orientais e com grande influência de música sacra católica, cânticos folclóricos e rituais de diversas culturas e crenças ao redor do mundo, que é dado pela mistura do metal produzido pelo Maya com a participação do percussionista Arthur Kauffmann, que gravou derbak e riq, instrumentos orientais de percussão. No videoclipe, este papel foi desempenhado pela percussionista Lucielle Le Fay.

O vídeo foi idealizado por Gimmy e dirigido mais uma vez pelo cineasta Allan Caju, com a participação do renomado ator Ricardo Ventura na produção. O enredo mostra a banda tocando em uma igreja em ruínas e com vários personagens confrontando as "únicas verdades" das religiões que tentam coexistir.

O lançamento de "Tolerance" ocorrerá dia 09 de julho no website oficial e mídias sociais da banda.

https://www.maya.mus.br
https://www.facebook.com/themaya
https://www.youtube.com/mayaexperience

O CD "Egophilia" foi produzido por Tércio Marques no Fibra Estúdios e masterizado por Justin Shturtz no Sterling Sound em New York (USA). No momento a banda está realizando os preparativos para o show de lançamento do álbum e mais informações serão divulgadas em breve.

Comentários