Dani Nolden: Podem ter certeza que será um show explosivo e intenso, com as melhores músicas dos nossos álbuns!



Recife Metal Law – Como vocês veem a cena Metal hoje em dia no Brasil?

Dani – A cena está viva, forte e se desenvolvendo cada dia mais! Pela primeira vez está sendo possível fazermos tantos shows pelo Brasil; o público está cada dia mais envolvido com as bandas, interagindo com seus músicos favoritos; existem muitas bandas relativamente novas fazendo som de primeira, bandas antigas mantendo o Metal vivo e servindo de inspiração para quem está começando agora. Acho que nunca tivemos um momento melhor que este no Heavy Metal brasileiro.

Recife Metal Law – A Shadowside fará uma tour pelo nordeste em dezembro, a qual vai passar por várias cidades. O que vocês esperam dessa tour e como será o repertório para os shows?

Dani – Esperamos um público insano e estamos ansiosos para conferir de perto a fama dos fãs nordestinos de serem apaixonados por Metal! Muita gente do Nordeste e também do Norte nos pedem shows nas regiões há muito tempo e estamos muito felizes por finalmente termos essa oportunidade de tocar para vocês. Podem ter certeza que será um show explosivo e intenso, com as melhores músicas dos nossos álbuns anteriores e quase todas do “Inner Monster Out”.

Leia entrevista completa no link abaixo:
http://www.recifemetallaw.com.br/index.php?link=materias&tipo=entrevistas&id=204

Entrevista por Alcides Burn
Introdução por Valterlir Mendes

Recife Metal Law

Comentários