Shadowside confirma show em São Luís (MA)





Banda se apresentará em São Luís e em mais 7 cidades

A primeira turnê da banda Shadowside pelo Norte/Nordeste ainda não começou, mas já pode ser considerada um sucesso. A Furia Music Produções informa que São Luís é a mais nova cidade a receber a excursão que promove o aclamado álbum “Inner Monster Out”. O grupo, reconhecido como um dos principais nomes da heavy metal brasileiro, se apresenta no dia 15 de dezembro. O local do show será anunciado em breve.

Após inúmeros pedidos, Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarra), Fabio Carito (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria) ficaram extremamente contentes com a confirmação desta performance na capital do Estado do Maranhão.

Até o momento, as datas da “Inner Monster Out tour” pelo Norte/Nordeste são as seguintes:
08/Dez - Vitória da Conquista/BA
09/Dez - Paulo Afonso/BA
14/Dez - Natal/RN
15/Dez – São Luis/MA
16/Dez - Belém/PA
21/Dez - Recife/PE
22/Dez - Show confirmado em PE (anúncio em breve)
23/Dez - Maceió/AL

"A procura dos produtores no Norte e Nordeste é muito grande e pelo menos quatro ou cinco cidades, infelizmente ficarão de fora, pois não será possível adequar a rota para que a tour passe por estas cidades. Porém, vamos anunciar mais três datas nos próximos dias e teremos shows extras durante as semanas", declarou a Furia Music.

Os interessados em contratar o espetáculo que já passou por mais de 20 países da Europa, cinco turnês pelos EUA e diversas cidades do Brasil, devem entrar em contato através do e-mail contato@furiamusic.com.br.

Informações dos shows e venda de ingressos www.furiamusic.com.br.

Comentários