Shadowside encanta os fãs suiços e italianos!



A banda brasileira Shadowside que atualmente está na Europa em tour com Helloween e Gamma Ray (Hellish Rock Tour Part II), continua encantando os fãs europeus, e nem uma forte inflamação de garganta da vocalista Dani Nolden foi capaz de fazer o grupo diminuir o seu grande desempenho.

Dani Nolden comentou sobre o show de Bolonha (Itália) realizado dia 06 de março.

"O show em Bologna, no dia 6 de março, foi um dos melhores da carreira da Shadowside, sem sombra de dúvida... Um público insano nos recebeu de braços abertos, além de termos encontrado um grupo de fãs brasileiros que matou um pouquinho da nossa saudade de falar português. Os fãs, que gritaram do começo ao fim do show, foram os grandes responsáveis por eu ter conseguido continuar cantando, pois estava com uma infecção na garganta bem séria que me forçou a passar a tarde no hospital. Quando você sobe no palco e vê as pessoas curtindo, dá pra literalmente esquecer todas as dores."

Após os shows de Pratteln (Suiça), Milão (Itália) e Bolonha (Itália), a banda seguiu viagem rumo a Grécia, percorrendo quase 2.000 km.

O site Wiki Metal está realizando um diário de bordo contando tudo o que acontece com a banda na estrada, fatos curiosos, fotos de backstage, sound check, bastidores e fotos dos shows. Acompanhe no link a seguir:

http://wikimetal.com.br/site/category/shadowside/

A Furia Music Produções continua agendando a segunda parte da tour brasileira do grupo, e os contratantes interessados em levar para sua cidade o maior nome do heavy metal brasileiro em atividade no Brasil e exterior, devem entrar em contato através do email contato@furiamusic.com.br .
Confiram abaixo algumas fotos da passagem da banda pela Suiça e Itália.
















Comentários

  1. Haha o show em Bologna foi d+!!!!! Energia incrivel. A galera do ShadowSide é muuuuito gente boa. Valeu e até a proxima :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário