Shadowside e SupreMa anunciam show conjunto em Manaus



Duas das bandas de maior destaque no cenário nacional no momento, o Shadowside e o SupreMa anunciam mais um show conjunto em sua atual turnê.

As bandas estarão no dia 08 de junho em Manaus (AM) juntas no I Black River Metal Fest, e irão repetir a dose do show que será realizado dia 26 de maio em SP no Via  Marquês, onde preparam grandes surpresas e jams.

O Shadowside, reconhecido como um dos principais nomes do heavy metal brasileiro, recentemente finalizou mais uma turnê internacional, realizando uma longa série de bem-sucedidas apresentações pela Europa sendo uma das atrações da Hellish Rock tour ao lado dos renomados Helloween e Gamma Ray por 36 apresentações por 18 países.

O SupreMa continua a tour de suporte de seu mais recente álbum "Traumatic Scenes", e voltará a Manaus depois de 5 anos desde a sua última passagem pela cidade e aguardam ansiosos o reencontro com seus fãs.

Serviço:
Shadowside e SupreMa no I Black River Metal Fest
Data: 08/Junho
Horário: A partir das 18h
Local: Quadra da Aparecida, Manaus (AM)
Atrações: Shadowside, SupreMa, Dr Sin, MX, Desalmado, Nekrost, Evil Syndicate, Eisenhower, Seeds of Mayhem e Eutanase.
Ingressos:
1º lote Pista/Estudante: R$30,00
1º lote Pista/Inteira: R$60,00

Informações:
https://www.facebook.com/events/510798798977810

Vale lembrar que o Shadowside e o SupreMa farão um dos shows mais esperados do ano dia 26 de maio no Via Marquês em São Paulo, com o Shadowside comemorando seu retorno ao Brasil depois de sua aclamada Eurotour ao lado de Helloween e Gamma Ray, e o SupreMa realizando o lançamento oficial do CD "Traumatic Scenes". Informações e ingressos www.wikimetal.com.br .

O Shadowside e SupreMa continuam agendando datas para a tour 2013, e os contatos devem ser feitos pela Furia Music pelo email contato@furiamusic.com.br.

Comentários