Guitarrista Douglas Jen é destaque na capa do Cifra Club

O guitarrista Douglas Jen é o destaque desta semana na capa do site Cifra Club, o maior portal brasileiro de cifras e letras.


Como noticiado anteriormente, Douglas Jen retornou definitivamente com suas aulas gratuitas que influenciou e ajudou na formação de vários guitarristas há alguns anos atrás. O guitarrista é um dos grandes destaques brasileiros das 6 e 7 cordas, é fundador da banda de Power/Prog metal SUPREMA e também possui dois projetos instrumentais. Com 13 anos de carreira profissional como professor (17 anos de guitarra) e mais de 150 eventos realizados pelo Brasil, ganhou destaque por suas vídeo aulas gratuitas que somam mais de 800.000 playviews. Virtuosismo com peso e agressividade aliados à criatividade de composições inesperadas lhe trouxe o apelido de “INSANE GUITAR”, que transcorre na forma mais insana de suas complexas e belas linhas de guitarra.

O destaque segue na capa do portal Cifra Club com a lição que Douglas Jen escreveu para o site Guitar Battle que em apenas alguns dias já está entre as 10 lições mais lidas do site com mais de 22.000 acessos.

Leia a aula “Escala Maior (e outras) – O que você precisa saber – pt I”:
http://www.guitarbattle.com.br/licoes/3995-escala-maior-e-outras-o-que-voce-precisa-saber-pt-i-4.html

“Para mim foi uma surpresa a lição entrar em destaque em diversos portais por todo o Brasil e estar na capa do Cifra Club é algo realmente gratificante, ainda mais dividindo espaço com outros artistas populares de estilos como Sertanejo, Pop e MPB. Um cara do rock figurar nestas páginas é algo realmente incrível! Preparei outras lições que em breve estarão no Guitar Battle e nos outros sites que sou colunista, espero poder ajudar novamente esta geração de guitarristas que se forma do mesmo jeito que ajudei há 5 ou 6 anos atrás” diz Douglas Jen.

Recentemente Jen ingressou também ao quadro de colunistas do conceituado site Guitar Shred, e iniciou também uma série de Aulas Online em sua página do Facebook com o nome de Insane Guitar Training, onde ensina vários trechos de músicas do SupreMa com explicações técnicas e teóricas, além das tabs.

Para visualizar as aulas basta acessar www.facebook.com/douglasjenguitar .

No momento Douglas Jen encontra-se gravando novos vídeos para seus fãs e que serão postados em breve no seu canal oficial do Youtube, e também preparando novas lições e dicas que estarão em seu novo website que será lançado em breve.

Com o SupreMa segue em promoção do novo álbum “Traumatic Scenes” que está em tour pelo Brasil e recentemente recebeu ótimas resenhas de sites europeus e americanos.

Contato para shows e workshops devem ser feitos através do email contato@furiamusic.com.br .
Contato para entrevistas e imprensa devem ser feitos pelo email imprensa@furiamusic.com.br .

Comentários