Shadowside anuncia data de pré-estreia de novo videoclipe




Após grande expectativa dos fãs, a banda Shadowside, um dos grandes nomes do heavy metal brasileiro, começou a publicar uma série de fotos em sua página oficial no Facebook. As imagens desvendam detalhes dos bastidores e de toda a gravação do videoclipe para “Habitchual”, uma das principais composições de "Inner Monster Out", considerado um dos discos mais importantes da história do metal brasileiro segundo a conceituada revista Roadie Crew.

A pré-estreia do videoclipe acontece, no próximo dia 9 de dezembro, às 20h30, em Santos. O público interessado em conferir, em primeira mão, deve apenas comparecer à Unimonte. A entrada é franca. A data do lançamento mundial será anunciada em breve.

Sob a direção e roteiro de Vitor Telles Carransa, o grupo gastou aproximadamente 8h de filmagem no Centro Histórico de Santos (SP). No vídeo, os músicos contracenam com a atriz Rida Principessa e vários figurantes. O clipe foi gravado com qualidade HD e inspirado na atmosfera do cotidiano de pessoas escravas dos mais diversos vícios: sexo, drogas, tecnologia, compras, vaidade, entre outros. Confira as imagens produzidas pelo management do grupo em http://www.facebook.com/shadowsideband.

A turnê promocional de divulgação deste registro fonográfico segue na estrada. Após a longa excursão européia ao lado de Helloween e Gama Ray, Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarra), Fabio Carito (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria) tem realizado várias apresentações pelo Brasil. Produtores interessado em contratar o espetáculo da Shadowside devem enviar e-mail para contato@furiamusic.com.br.

Comentários