SupreMa filma novo vídeo clipe com produtora de filmes mainstream

O SupreMa tem se mostrado uma das bandas brasileiras com maior atividade e após o lançamento do novo álbum "Traumatic Scenes" pelo Brasil, Europa, EUA e Japão via Power Prog e ter recebido notas altíssimas em resenhas ao redor do mundo, a banda anuncia oficialmente a produção de seu novo video clipe.

A música escolhida é "Fury And Rage" e a produção, roteiro, filmagens, edição e pós produção estão sendo feitas pela renomada produtora Nevasca Filmes que já trabalhou e teve seus profissionais envolvidos em grandes produções como o video clipe "Caipifruta" de Naldo Benny, João Neto & Frederico (DVD), Cine, girlband Girls (Fábrica de Estrelas, Rick Bonadio), Micael Borges, Manu Gavassi, The Vampire Diaries (RTA Global) e programa Pânico na TV (RedeTV e Band).


As filmagens ocorreram durante os meses de junho e novembro de 2013 em duas emblemáticas cidades paulistas, Joanópolis e Paranapiacaba.

Para as filmagens a produtora responsável utilizou todo aparato tecnológico que é utilizado em produções de cinema, desde grua até lentes 5D Carl Zeiss 28mm que fez com que o novo video clipe da banda fosse uma real produção cinematográfica em forma de curta metragem.

"Ainda estou degustando este novo clipe do SupreMa. Em 'Nightmare' queríamos uma proposta com planos mais fechados, mais banda tocando para mostrar o novo som do SupreMa, mas em 'Fury and Rage' a proposta é totalmente outra. A letra é muito forte e o roteiro escrito pela galera do Nevasca Filmes em um primeiro momento me chocou, a personagem  neste clipe sofre até uma possessão e existem cenas realmente fortes e marcantes. Fizemos tudo com muita calma, desde a escolha da atriz, maquiagem, cenário, cada cena de filmagem e das locações que são cidades com paisagens bem enigmáticas. Foi a maior produção que o SupreMa já fez e a história é um curta metragem que foi inserido dentro de um clipe." diz o guitarrista Douglas Jen.

No roteiro, "Serena", que é interpretada pela atriz Mayra Oliveira é uma jovem comum que é atormentada o tempo todo por algo que ela não sabe o que é. Em meados da história depois de tentar fugir, ela acaba caindo num mundo surreal e é possuída pelo ser que brinca com seu corpo, com seus sentimentos e a atormenta. No meio desta luta "Serena" precisa colocar um ponto final neste insano jogo de fúria entre os dois mundos.

O video clipe de "Fury and Rage" não tem data de lançamento e encontra-se na fase de edição e pós produção.

O SupreMa promete liberar imagens de making of e um teaser em breve. Fiquem atentos no site da banda e Facebook, onde serão postadas todas as informações.

www.suprema-online.com
www.facebook.com/supremabr

A tour do novo CD "Traumatic Scenes" já iniciou e a banda passou por importantes capitais como São Paulo, Manaus e Maceió, e segue agendando datas para 2014 com seu novo cenário e toda estrutura que está rodando o Brasil. Para levar a "Traumatic Scenes Tour" para sua cidade, entre em contato através do email contato@furiamusic.com.br .

Comentários