Eridanus anuncia seu primeiro vídeo clipe


Os gaúchos do Eridanus continuam a promoção de seu mais recente álbum lançado "HellTherapy" que tem tido uma ótima aceitação do público e imprensa brasileira.

O grupo anuncia então oficialmente a gravação de seu primeiro vídeo clipe e a música escolhida é "Set it on fire", single disponibilizado recentemente para download gratuito.

As filmagens serão feitas na cidade de Esteio (RS) e terá direção e produção de Thiago Tavares (Balboa Filmes) e patrocínio da Apema Locação de Equipamentos de Produções Cinematográficas.

Em breve serão publicadas fotos do making of e também a data oficial de lançamento. Os fãs que participam da página do Facebook da banda terão acesso em primeira mão das informações e imagens deste novo trabalho.

www.facebook.com/EridanusOfficial
www.eridanusofficial.com

Os profissionais de imprensa interessados em conhecer melhor o trabalho do grupo devem entrar em contato através do email imprensa@furiamusic.com.br . Para contratar o Eridanus para um show em sua cidade os contatos devem ser feitos através do email booking@eridanusofficial.com .

Comentários