Kattah: Roy Z participará de shows na tour de Lapis Lazuli


O grupo curitibano Kattah, que acaba de divulgar informações sobre o lançamento de seu segundo álbum, intitulado "Lapis Lazuli" (Baker Team/Scarlet Records), prepara-se para iniciar a tour em suporte da promoção do álbum.

Para a surpresa dos fãs, O Kattah fará alguns shows especiais durante a tour e contará com o produtor do disco, Roy Z (Bruce Dickinson, Judas Priest), nesta ocasião atuando como guitarrista.

As primeiras datas já estão sendo agendadas e os interessados nestes shows especiais do Kattah com Roy Z devem entrar em contato com a STF Business através dos telefones (11) 7803-0425, (11) 96387-6247, ID 687*11866 ou pelo email artistico.stf@gmail.com .

O Kattah encontra-se também com a agenda aberta para a “Lapis Lazuli Tour 2014” e os interessados em tê-los em sua cidade devem entrar em contato através do email contato@furiamusic.com.br . Os jornalistas e órgãos de imprensa interessados em receber o press kit do grupo e agendar entrevistas devem entrar em contato através do email imprensa@furiamusic.com.br .

Comentários