Machinaria anuncia single e vídeo clipe de seu debut álbum

Foto por Leko Machado

A banda gaúcha de thrash metal, Machinaria, segue com seus esforços voltados ao lançamento do debut álbum “Sacred Revolutions/Profane Revelations”, que fala sobre a crueldade e torturas da inquisição a partir da Idade Média.

A música "Holy Office" será o single de “Sacred Revolutions/Profane Revelations” e a música ganhará um vídeo clipe, que já está em fase de produção e em breve serão divulgadas as fotos do making of.

A letra de "Holy Office" fala sobre o Tribunal do Santo Ofício, que era uma instituição eclesiástica que tinha por principal objetivo inquirir heresias. O local escolhido para as filmagens foi um complexo industrial abandonado, datado do final do século XIX, localizado no Centro Histórico Vila de Santa Thereza, em Bagé (RS). O clipe de Holy Office está sendo produzido por Igor Montanari, e em breve será divulgada a data do lançamento oficial.

Em paralelo a banda continua divulgando uma série de vídeos das gravações do debut álbum, que podem ser conferidos em https://www.youtube.com/user/MachinariA/videos.

O Machinaria segue com agenda aberta para 2014 e os produtores interessados em levar a banda para a sua cidade devem entrar em contato através do email contato@machinaria.com.br. Para informações sobre o novo álbum, agendamento de entrevistas e para receber o press kit do Machinaria, os jornalistas devem entrar em contato através do email imprensa@furiamusic.com.br.

Comentários