Kattah: Roni Sauaf é anunciado no projeto europeu Vivaldi Metal

O grupo curitibano Kattah já colhe seus primeiros bons frutos após o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, "Lapis Lazuli".

Após receber boas resenhas no Brasil e exterior, o vocalista Roni Sauaf acaba de ser anunciado  no line up do Vivaldi Metal Project, projeto capitaneado pelo maestro italiano Mistheria e que conta também com participações de Mark Boals, Mark Cross, Lance King, John Macaluso, Mike Lepond, Alberto Rigoni, Dani Loeble e outros grandes nomes do heavy metal e do universo da música erudita pelo mundo.


"Fiquei muito feliz com o convite do Mistheria para representar o Brasil nos vocais do Vivaldi Metal Project. Será uma honra regravar as obras de Vivaldi ao estilo heavy metal, e ter a oportunidade de fazer parte desse time de estrelas!", declara Roni Sauaf.

Mais informações podem ser obtidas nos link abaixo:

www.vivaldimetalproject.com
www.facebook.com/VivaldiMetalProject

O Kattah encontra-se também com a agenda aberta para a “Lapis Lazuli Tour 2014” e os interessados em tê-los em sua cidade devem entrar em contato através do email contato@furiamusic.com.br . Os jornalistas e órgãos de imprensa interessados em receber o press kit do grupo e agendar entrevistas devem entrar em contato através do email imprensa@furiamusic.com.br .

Comentários