Shadowside: "O segredo é a teimosia! Desistir simplesmente nunca foi uma opção"



Dani Nolden, vocalista do Shadowside foi entrevistada pelo Maquina Profana e falou sobre vários momentos importantes da carreira da banda, como as turnês internacionais, e também deu algumas pistas do próximo álbum de estúdio da banda.

MP: A Shadowside, formada em 2001, está com quase 14 anos de estrada. Conte-nos qual o segredo para se manter sólido por tanto tempo, sendo que muitas bandas começam e acabam parando no meio do caminho, e por outro lado você se mantém muito firme ao estilo de vocês desde os primeiros dias em que vocês começam até os dias de hoje, qual o segredo?

Dani Nolden: O segredo é a teimosia! (risos...) Desistir simplesmente nunca foi uma opção. Todas as bandas passam por muitas dificuldades, nós não somos exceção, então entendo perfeitamente bem que muitas bandas joguem tudo para o alto. Porém, todos nós somos bastante focados na Shadowside. Iniciamos nossa jornada conscientes de que as coisas seriam difíceis, que a vida na estrada sempre seria complicada, mesmo quando o sucesso começasse a chegar, então estávamos preparados para tudo que pudesse aparecer em nosso caminho. Acho que o grande segredo é esse, estar pronto para enfrentar tudo. Muita gente entra imaginando que a vida de uma banda é uma festa em tempo integral e acaba se decepcionando quando percebe que as coisas não são fáceis.

Confira a entrevista completa em:
http://maquinaprofanafest.blogspot.com.br/2015/05/entrevista-com-dani-nolden-vocal-da_14.html

Comentários