Shadowside: Entrevista para o SubSolo



Dani Nolden vocalista da Shadowside conversou com O SubSolo em uma entrevista sobre as gravações do novo álbum e também a entrada do baixista Magnus Rosén na banda.

O SubSolo: Magnus já trabalhou com grandes gigantes do metal melódico. É um músico com estilo bem marcante e dono de uma técnica que impressiona a muitos. Como é estar trabalhando ao lado de uma personalidade dessa?

Dani: O Magnus é extremamente dedicado, perfeccionista, cheio de ideias e tem sido muito fácil trabalhar com ele. Ele tem se mostrado ser uma pessoa simples, sempre preocupado em deixar todo mundo feliz. Todos nós já sabíamos que ele faria a parte musical de forma impecável, afinal ele é um dos melhores baixistas do mundo, mas ficamos surpreso com o fato de que além disso ele é bastante humilde e gentil com todos.

O SubSolo: Nesse novo álbum que está por vir, o que os admiradores da banda podem esperar? A banda vai apostar em um lado mais pesado nas composições ou vão buscar riffs com bases mais cadenciadas e melódicas?

Dani: Ambos! O álbum está cheio de riffs muito pesados, mas também está bem musical. É a evolução natural do “Inner Monster Out”, porém muito mais maduro e com muito mais atenção aos detalhes.

Confira a entrevista completa em:
http://www.osubsolo.com/2016/06/entrevista-dani-nolden-vocalista-da.html

Comentários