Die For A Reason: confira o lyric video de "Come to Life"

A DIE FOR A REASON lançou o primeiro single do álbum "A Reason To Die For". A faixa "Come To Life" ganhou um lyric video produzido pelo próprio baterista Moises de Souza e está disponível no canal do YouTube e Facebook da banda.

Assista ao lyric video de "Come To Life" nos links abaixo.

O debut album "A Reason To Die For" tem lançamento previsto para setembro/2020 e foi produzido pelo conceituado produtor Thiago Bianchi (ex-Shaman/Noturnall) do Estúdio Fusão. O álbum traz nove faixas, onde os temas centrais são a ‘redenção’ e o ‘renascimento’, contados sobre a estória de um personagem que morre durante a busca pelas suas convicções.


Foto: divulgação

A capa foi criada pelo artista Carlos Fides, que assinou trabalhos de bandas como Almah, Noturnall, Edu Falaschi, Oficina G3, e relata o momento em que o personagem central do disco se encontra no caos do inferno e à sua frente há um portal de passagem para o reencontro de sua paz interior. “A reason to die for” tem também as participações especiais do baterista Henrique Pucci (Noturnall) na faixa “Walking In A Dark Road” e do guitarrista/Youtuber Rodrigo Flausino em “When You Be Gone”.

Facebook: www.facebook.com/dieforareason
Instagram: www.instagram.com/dieforareason

Comentários